peças de montar

Laura vestiu seu melhor jeans e um tênis confortável para não sentir dor. Pôs-se a andar numa tarde de brisa gelada rumo a algum lugar que ainda desconhecia. Deixou seus suspiros ditarem quais seriam as ruas, os céus. Em outro lugar aquele senhor mais velho sentou-se num banco da frente da venda, a pensar no ontem, no fim. Enquanto isso as águas na lagoa continuavam num ritmo compassado, espelhando prédios, árvores e cabos. Os casais permaneciam abraçados, alheios aos olhares. As crianças alegres, como se fosse o mais belo passeio, a descoberta risonha de pedrinhas fazendo "ti-bum" na água. Eu parei para observar esse mundo louco e quase desapareci. De qualquer jeito a tarde foi chegando ao fim, com ou sem mim.

Foto minha - Laranjeiras do Sul-PR.

Comentários

  1. E como é bom observar esse mundo louco.
    Mesmo sem uma câmera na mão é bom fotografar mentalmente cenas assim, simples e completas.
    =)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da foto. Do texto também... como sempre. Tenho um texto antigo novo. Quero sua opinião...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. ah, menina, para de escrever bonito assim.
    estou cansada de ver as tardes passando sem mim.

    ResponderExcluir
  4. ascheylaescreveassimcomcheirodealecrim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedrão, a ximbica e o tal do YouTube

Acredite e ele aparecerá