Instagram

terça-feira, 31 de março de 2009

peças de montar

Laura vestiu seu melhor jeans e um tênis confortável para não sentir dor. Pôs-se a andar numa tarde de brisa gelada rumo a algum lugar que ainda desconhecia. Deixou seus suspiros ditarem quais seriam as ruas, os céus. Em outro lugar aquele senhor mais velho sentou-se num banco da frente da venda, a pensar no ontem, no fim. Enquanto isso as águas na lagoa continuavam num ritmo compassado, espelhando prédios, árvores e cabos. Os casais permaneciam abraçados, alheios aos olhares. As crianças alegres, como se fosse o mais belo passeio, a descoberta risonha de pedrinhas fazendo "ti-bum" na água. Eu parei para observar esse mundo louco e quase desapareci. De qualquer jeito a tarde foi chegando ao fim, com ou sem mim.

Foto minha - Laranjeiras do Sul-PR.

5 comentários:

  1. E como é bom observar esse mundo louco.
    Mesmo sem uma câmera na mão é bom fotografar mentalmente cenas assim, simples e completas.
    =)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da foto. Do texto também... como sempre. Tenho um texto antigo novo. Quero sua opinião...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Tanto o texto quanto a foto.

    ResponderExcluir
  4. ah, menina, para de escrever bonito assim.
    estou cansada de ver as tardes passando sem mim.

    ResponderExcluir
  5. ascheylaescreveassimcomcheirodealecrim

    ResponderExcluir