Momentos em fragmentos

No clima das retrospectivas, pensamentos retirados do diário pessoal 2010.

28 de fevereiro: Acordei 9h44, mas o rádio relógio está uns nove minutos adiante. Os armários precisam ficar de portas abertas por conta da umidade desses dias. A chuva não cessa.

22 de março: O fim de semana foi divertido.

5 de abril: Parece que estou ficando adulta, pois não me atraso.

6 de abril: Hoje a Tuquinha morreu. Depois de mais de 15 anos junto conosco. Foi o tempo que lhe deu fisgadas, tirando sua alegria e reflexos. Fica a saudade da cadela malandra que só fazia o que queria e que sabia como pedir carinho.

15 de abril: Estava andando pela rua sem enxergar, apenas indo. Foi quando um homem sentado na calçada, do tipo andarilho, perguntou: - “Por que você não olha para mim?” Continuei, mas a questão ficou na cuca.

1º de maio: Feriado, sol, vento de outono, céu azul, pôr-do-sol fotogênico, colete preto, franganza, lado a lado, gran torino. Logo dia dois.

12 de maio: Uma vez, este ano, comecei a montar um quebra-cabeça de duas mil peças de uma paisagem do Taiti. Muito tempo se passou e nem o céu está completo.

25 de maio: Sangue Novo, miojo, capuccino, frio, lâmpada trêmula, roupa molhada, Hilst, vazio, ausência, acordeom. É bom que seja assim, Dionísio, que não venhas.

3 de junho: Procissão rima com solidão.

25 de junho: E agora que meus pés dão a volta, para casa.

6 de julho: Mundo acumulado.

1º de outubro: E vai passar e até passou, sempre meio sem fim, como tudo e todos que vieram e logo foram de mim.

4 de dezembro: Tem dia que passa bem rápido e eu nem penso. O que fazer com a obrigação?


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedrão, a ximbica e o tal do YouTube

Acredite e ele aparecerá